top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork e Sertões celebram parceria com linha de produtos licenciados


A Pro Tork acaba de apresentar ao mercado a linha de produtos licenciados do Sertões. São oito itens nos segmentos street e off road, celebrando o patrocínio da maior fabricante de motopeças da América Latina ao maior rali das Américas, que este ano acontece entre 31 de outubro a 7 de novembro, saindo da Fazenda Autódromo Velocittà em Mogi Guaçu (SP) e chegando em Barreirinhas (MA).


No off road, destaque para o capacete e o conjunto que agregam estilo agressivo e proteção. Já no street são três opções de capacetes para popularizar a competição nas ruas de todo o Brasil. A coleção conta ainda com copo e cooler térmicos, muito utilizados por pilotos em treinos e provas, além de um mini capacete, souvenir especial para guardar de lembrança.


Confira abaixo mais detalhes da linha Sertões:


Capacete Fast


O Capacete Pro Tork Fast Sertões conta com estilo bruto, que já é marca registrada da Pro Tork e do Sertões. Ele foi projetado para garantir máxima segurança e rendimento, graças ao seu casco injetado em ABS - material resistente aos mais fortes impactos, além do design aerodinâmico. Entre outros diferenciais estão: forro antimofo - podendo ser removido e lavado, sistema de ventilação, pala com regulagem de altura, cinta jugular em nylon com fechamento em duas argolas e acabamento emborrachado.


Conjunto


O conjunto é fabricado com Poliéster de extrema qualidade, um material leve e resistente a abrasão, com costuras duplas reforçadas. Os grafismos são sublimados. As peças ainda possuem modelagem anatômica, proporcionando um caimento perfeito.


Entre as características específicas da camisa, destacam-se a gola em V, a cauda alongada em relação a cintura do piloto - o que aumenta a aderência e evita que ela saia de dentro da calça, e uma etiqueta interna aplicada em termo transferência - que permite a identificação de suas informações pessoais no produto.


Já a calça conta com apliques emborrachados estrategicamente posicionados para evitar o acúmulo de barro, articulações elásticas e placa antichama na região interna dos joelhos para proteger da alta temperatura do motor, forração interna ventilada, além de regulagens na cintura e fechamento por zíper e mais dois botões - conferindo o ajuste ideal.


Capacete G7


O modelo surpreende por seu design arrojado, sem abrir mão da característica principal da empresa, que é de oferecer a melhor relação custo/benefício do mercado. Suas linhas aerodinâmicas se complementam com o aerofólio em um desenho perfeito, trazendo maior estabilidade. Outra característica de destaque é o sistema de ventilação e o novo forro termoformado em cacharrel, que agregam maior conforto. Já o fecho com engate micrométrico traz mais praticidade para o dia a dia.


Capacete V-Pro Jett


Destaque para o queixo escamoteável, que pode ser acionado através de um botão com apenas uma das mãos, facilitando a pilotagem. Capacete injetado em ABS de alto impacto, com revestimento de proteção em EPS. Conta com forro antialérgico, fecho micrométrico, sistema de ventilação e aerofólio.


Capacete New 3


O Capacete Pro Tork New 3 tem design diferenciado e conta com uma série de características que garantem maior conforto e segurança. Seu casco é injetado em ABS, sendo extremamente resistente aos mais fortes impactos. Possui ainda sistema de ventilação controlável na parte superior, fecho micrométrico, forração removível e lavável.


Mini Capacete


O Mini Capacete Pro Tork Sertões é um item de colecionador, sendo uma versão menor do modelo original. Ideal para guardar uma lembrança do evento.


Copo Térmico


Fabricado em plástico de alta resistência, permitindo a conservação da temperatura, seja quente ou fria, por muito mais tempo. Possui tampa inteligente. Capacidade para 500ml.


Cooler Térmico


Fabricado em polietileno de alta densidade e resistência, com revestimento térmico em poliuretano expandido. Possui capacidade para 24 latas de 350ml.


Para mais informações, entre em contato com o departamento comercial do Grupo Pro Tork através do telefone 43 3571-8500 ou pelo e-mail comercial@protork.com.


O SERTÕES


Um ano diferente pede um Sertões diferente. O maior rally das Américas se transforma no "Rally da Solidariedade". A 28ª. edição da prova traz adaptações relevantes nas suas três dimensões: Esporte, Social e Turismo. A missão este ano é levar acesso à medicina de qualidade e fomento econômico para as comunidades remotas e carentes do Brasil. Este ano a ação social do Sertões está focada em dois pilares: 1. Saúde: a instalação de unidades de teleatendimeto médico gratuito de qualidade, projeto inovador desenvolvido pelo SAS Brasil;  2. Legado econômico: aquisição de cestas básicas de pequenos produtores locais que serão distribuídas nas regiões, aos que estão sem trabalho e renda, realizada pela organização do Sertões. O lado competitivo da prova foi adaptado e traz um protocolo de segurança especial com 10 medidas. A caravana ficará isolada em bolhas durante o percurso, em acampamentos fechados. Já a dimensão Turismo, que revela lugares que pouca gente conhece, foi postergada para 2021. As expedições Sertões voltam a viajar quando for seguro.


O ROTEIRO SERTÕES 2020


O Sertões 2020 sai da Fazenda Velocittà, em Mogi Guaçu (SP) dia 31/10 e chega em Barreirinhas (MA) dia 07/11. Vai cruzar 5 Estados e o Distrito Federal – SP, MG, DF, GO, TO e MA. Este ano, excepcionalmente, não haverá chegada nas cidades anfitriãs. Toda a caravana se fechará em bolhas - locais isolados, afastados de adensamento. Esses locais serão mantidos sob sigilo, a fim de evitar aglomeração. Os locais exatos das bolhas só serão revelados aos competidores na véspera. Todos seguirão por uma rota pré-estabelecida e monitorada.


Comunicação Pro Tork

Daniela Burgonovo - +55 47 999491209


Comunicação Sertões

Mario Andrada – + 55 21 98141 2812

Meg Cotrim - + 55 11 99182 8180

bottom of page