• Daniela Burgonovo

Pro Tork cumpre objetivo na penúltima etapa do Brasileiro de Hard Enduro

Rigor Rico vence e leva a decisão da categoria Gold para a última etapa. Desafio aconteceu neste fim de semana, em Cuiabá (MT)

Rigor Rico cumpriu seu objetivo na penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, realizada neste fim de semana, dias 5 e 6 de dezembro, em Cuiabá, no Mato Grosso. Ao vencer a categoria principal, a Gold, o piloto Pro Tork conseguiu levar a decisão do título para a última etapa da temporada.


Já no sábado, ele foi o mais rápido no prólogo. E no domingo não foi diferente, Rigor foi o primeiro a completar o percurso composto por três voltas de 23 quilômetros cada. As trilhas passaram por uma região montanhosa, com subidas e descidas íngremes, e o calor foi um adversário extra.


“Eu acabei sendo desclassificado na abertura ao perder um posto de controle. Desde então estou buscando a recuperação, por isso, só o primeiro lugar no pódio interessava. Fiquei muito feliz. Agora é se preparar para o desafio final, no qual também precisarei ganhar”, explica o atual campeão.


O evento irá acontecer nos dias 16 e 17 de dezembro, na cidade do atleta, Barão de Cocais, em Minas Gerais. Com a vantagem de correr em casa, Rigor espera fechar o ano com chave de ouro, perto de sua torcida. A expectativa da equipe é a melhor possível.


O piloto Pro Tork tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.