• Daniela Burgonovo

Pro Tork confirmada na segunda etapa do Sportbay Paranaense de Motocross

Disputa acontece neste fim de semana, com a promessa de belos pegas na cidade de Cascavel

O Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2022 realiza sua segunda etapa neste fim de semana, dias 28 e 29 de maio, na cidade de Cascavel. Entre as equipes confirmadas, está a Pro Tork Racing Team, que alinha no gate com nove pilotos em busca de bons resultados.


Se destacaram na abertura: Willian Guimarães – líder nas categorias MX45 e MX4; Rodrigo Taborda – primeiro na MX35 Especial; Rafael Faria – segundo na MX1; Fábio Brito – segundo na MX3 Nacional; Alencar Krefta – segundo na MX50 e quinto na MX45; Tiago Garcia – quinto na MX35 Especial; e Belinha Garcia – quarta na Minimotos.


A programação no sábado inicia às 9h com os treinos livres e no domingo é retomada no mesmo horário com o warm up. Quem não puder prestigiar de perto, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaybr.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross


Etapa: 2

Quando: Neste fim de semana, dias 28 e 29

Onde: Cascavel

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Transmissão: youtube.com/sportbaybr


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.