top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork confirmada no Sportbay Paranaense de Motocross

Atualizado: 23 de abr. de 2023

Disputa acontece neste fim de semana, com a promessa de belos pegas na cidade de Cascavel

O Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2023 terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril, na cidade de Cascavel. Entre as equipes confirmadas, está a Pro Tork Racing Team, que alinha no gate em busca de títulos em diversas categorias.


Willian Guimarães se mostra animado para a MX3, MX35 e MX4, assim como Fabio de Brito nas classes Força Livre Nacional e MX35. A expectativa é de fazer boas largadas, abrindo vantagem já nas primeiras voltas.


A programação no Autódromo Internacional Zilmar Beux inicia no sábado às 9h30 com os treinos livres e no domingo é retomada às 9h com o warm up. Quem não puder prestigiar de perto, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaytv.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross


Etapa: 1

Quando: Neste fim de semana, dias 22 e 23

Onde: Cascavel

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Transmissão: youtube.com/sportbaytv


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page