top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork assume liderança em categorias do Catarinense de Velocross

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina tiveram bom desempenho na segunda etapa, realizada no fim de semana, em Papanduva

Os pilotos Pro Tork comemoram um bom desempenho na segunda etapa do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross, realizada no fim de semana, dias 5 e 6 de março, em uma pista especialmente preparada no Terra Motoclube, no município de Papanduva, localizada na região norte do estado.


Um dos destaques foi Luciano “Boca” de Oliveira, entre as motocicletas importadas. Na disputa da categoria VX3 Especial, o atleta foi o segundo colocado na corrida, mas com o resultado assumiu a ponta na classificação. Ele ainda encarou a VX1, na qual acabou com a quarta colocação.


Já entre as motos nacionais, a Pro Tork Racing Team SC mandou ver com Denilson Favero Júnior, que venceu a Estreante Nacional, alcançando o primeiro lugar na tabela. A nova equipe ainda subiu ao pódio com Cristian da Cruz - o Pirikito, quinto na Nacional 250 Pró, e Emerson Varela, quinto na VX3 Nacional.


De volta as suas cidades, os competidores retomam o treinamento focados na terceira etapa da temporada 2022. Ela está programada para acontecer nos dias 21 e 22 de maio, em Itapema. As inscrições serão abertas em breve através do site: www.eventos.sportbay.com.br.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page