top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera no Sportbay Catarinense de Motocross, em Rio Fortuna

Segunda etapa da temporada 2023 acontece neste fim de semana, dias 29 e 30, na pista do Centro de Treinamento Lorenzo

Os pilotos da Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, são presenças confirmadas na segunda etapa do Sportbay Campeonato Catarinense de Motocross. A disputa acontece neste fim de semana, dias 29 e 30 de abril, no Centro de Treinamento Lorenzo, localizado na cidade de Rio Fortuna.


Entre os destaques da equipe estão: Gabriel Mielke - primeiro colocado na categoria MX2; Zion Berchtold - líder na nas classes 65cc e 85cc; Jacson Keil - ponteiro na tabela da Força Livre Nacional, vice-líder na MX3 e quinto na MX1; e Darlei Weiss - quarto lugar na classificação da Força Livre Nacional.


A programação tem início no sábado, com a primeira sessão de treinos a partir das 10h e provas às 16h15. Já no domingo, é retomada com warm up às 8h15 e demais corridas às 11h. Quem não puder prestigiar, pode acompanhar e torcer vendo a transmissão ao vivo no canal da Federação no Youtube.


Serviço: Sportbay Campeonato Catarinense de Motocross

Etapa: 2

Quando: Neste fim de semana, dias 29 e 30

Onde: Rio Fortuna

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Transmissão: https://www.youtube.com/@federacaocatarinensedemoto4426


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page