top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera no retorno do Brasileiro Sportbay de Arena Velocross

Campeonato de etapa única reúne os melhores pilotos de todo o país neste sábado, dia 25, em Campina Grande do Sul (PR)

O Campeonato Brasileiro Sportbay de Arena Velocross está de volta após uma pausa de sete anos e é claro que a Pro Tork Racing Team não ficaria de fora dessa. A prova acontece neste sábado, dia 25 de novembro, em Campina Grande do Sul, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba (PR), com a promessa de disputas eletrizantes em uma pista especialmente preparada.


Representam a maior fabricante de motopeças da América Latina os pilotos: Jocimar Ferreira - VX3 Nacional, Alencar Krefta - Over Especial, Luan Gabriel - 65cc e 85cc, Cristian da Cruz - 250cc Pro e Intermediária Nacional, Fernando Simões - VX3 Nacional e 250cc Pro, Dardei Weiss - 250cc Pro e Força Livre Nacional, Marcio Lago - VX3 e VX4 Nacional, Ana Fietz - VXF, Rodrigo Taborda - VX2 e VX3 Especial, Matheus Zerbartto - 250cc Pro, Alex Júnior - 250cc e Força Livre Nacional, e Jacson Keil - VX1.


Uma das novidades mais empolgantes é o desafio Nac Nac (Nacional de Nações), que trará uma competição acirrada entre os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As equipes contarão com atletas de renome, prometendo uma competição de alto nível. Taborda, Zerbatto e Alex ainda formam o time do Paraná e Keil integra a equipe de Santa Catarina.


A abertura dos portões acontece a partir das 15h, com o início das provas programadas para as 19h. O ingresso custa a partir de R$ 35 e garante acesso a uma estrutura completa, que inclui estandes, espaço gourmet, shows de freestyle e diversas outras atrações. Mas quem não puder estar presente, pode acompanhar tudo de perto através da transmissão ao vivo no canal da Sportbay no YouTube.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.


bottom of page