top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera no Brasileiro de Enduro, em Novo Horizonte (SC)

Lolo Anton e Romulo Bottrel representam a equipe na terceira prova da temporada, que acontece neste fim de semana, dias 10 e 11 de julho


A Pro Tork Racing Team está pronta para mais um desafio. Neste fim de semana, dias 10 e 11 de julho, encara a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, na cidade de Novo Horizonte, localizada no Oeste de Santa Catarina. O evento cumprirá todos os protocolos de prevenção ao coronavírus determinados pelos órgãos responsáveis.


E quem entra em cena para defender a equipe são os pilotos Lolo Anton e Romulo Bottrel. Após as rodadas duplas realizadas em Itapema (SC) e Patrocínio (MG), Lolo lidera a disputa na categoria E1, enquanto Romulo está em segundo lugar na classificação da E2. A expectativa de ambos é somar pontos importantes na briga pelos títulos da temporada.


O percurso da prova será de 35 quilômetros, no qual serão dadas três voltas em cada dia. Ele inclui três especiais, ou seja, trechos cronometrados, todas de Enduro Teste: um de 3,5 quilômetros; outro de 7 e o último de 5,5. As trilhas em plantação de pinos irão exigir bastante perícia dos participantes e o frio pode ser considerado um adversário a mais.


Confira a programação*


10/7 (Sábado)


Das 7h30 às 9h - Condução das motos vistoriadas ao Parque Fechado

9h - Largada dos dois primeiros pilotos

15h - Pre-finish

15h20 - Condução das motos ao Parque Fechado

20h - Divulgação dos resultados oficiais


11/7 (Domingo)


8h - Largada dos dois primeiros pilotos

14h - Condução das motos ao Parque Fechado

16h30 - Divulgação dos resultados oficiais


*Sujeita a alterações.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page