top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera na abertura do Brasileiro de Velocross, em Agrolândia (SC)

Mais de 400 pilotos são aguardados para a disputa que acontece junto ao estadual neste fim de semana, dias 23 e 24 de julho

O Campeonato Brasileiro de Velocross terá a abertura da temporada 2022 realizada neste fim de semana, dias 23 e 24 de julho, junto a quinta etapa do Catarinense, na cidade de Agrolândia, localizada no Alto Vale do Itajaí. Mais de 400 pilotos são aguardados para o evento, entre eles os patrocinados pela Pro Tork.


A equipe alinha no gate do estadual com Luciano de Oliveira – VX3 Especial e VX1, Denilson Favero Júnior – Intermediária Nacional e Força Livre Nacional, Darlei Weiss – 250cc Pró e Força Livre Nacional, Cristian da Cruz – Intermediária Nacional e 250cc Pró, e Émerson Varela – VX3 nacional e VX4 nacional.


Eles também irão encarar o nacional pela maior fábrica de motopeças da América Latina, junto a atletas de outras regiões do país. São eles: Paulo Stedile – VX4 Especial, Alex Júnior – 250cc Pró, Marcio Lago – VX4 Nacional e VX4 Especial, e Sandro Alexandre – VX4 Nacional e VX45 Nacional.


A programação tem início no sábado com os treinos livres a partir das 8h30, sendo retomada no domingo com os cronometrados às 8h15. A entrada é franca, mas para quem não puder estar presente, vale conferir a transmissão ao vivo através do canal da Federação Catarinense de Motociclismo no YouTube.


Serviço: Brasileiro e Catarinense de Velocross


Etapa: 1/5

Quando: Neste fim de semana, dias 23 e 24

Onde: Agrolândia

Inscrição: www.eventos.sportbay.com.br

Transmissão: www.youtube.com/channel/UCaKdkTWWwPKTS2JZQbnKbgA

Ingresso: Gratuito


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

bottom of page