• Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera motociclismo no Paraná com patrocínio a federação

Maior fabricante de motopeças da América Latina renova com entidade pelo 23º ano consecutivo, reafirmando seu compromisso com o esporte no estado que está situada

Atenção, pilotos! Aqueçam os motores, pois esta temporada promete fortes emoções. Pro Tork e Federação Paranaense de Motociclismo acabam de renovar o patrocínio para a realização das competições de motocross e velocross. Pelo 23º ano consecutivo, a maior fabricante de motopeças da América Latina é a principal apoiadora do esporte no estado que em está situada.


E a entidade já está trabalhando na organização dos eventos. A tradicional Festa Melhores do Ano dará o start na programação no dia 11 de fevereiro, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Na ocasião, os cinco primeiros colocados de todas as modalidades dos campeonatos recebem seus troféus. Já as corridas estão programadas para começar a partir de março.


A inscrição subsidiada oferecida pela Pro Tork aos competidores que utilizam determinados equipamentos da marca segue valendo para este ano. O valor, que costuma variar entre R$ 110 e R$ 150, é bancado pela empresa, representando uma boa ajuda de custo. Uma ação que visa fomentar ainda mais a modalidade, principalmente entre os iniciantes.


O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto “Juba” Rosa, ressalta a importância da parceria. “O Paraná é destaque no motociclismo nacional, com seus grandes pilotos e provas. Muito disso se deve a Pro Tork, que acredita no nosso trabalho e incentiva o esporte. Estamos felizes por mais um ano de realizações juntos”, afirma.