• Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera em estaduais de velocross

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina estarão no gate da final do Catarinense e penúltima etapa do Paranaense

A Pro Tork Racing Team acelera em dois estaduais de velocross neste fim de semana, dias 22 e 23 de outubro. A expectativa é grande para a final do Sportbay Catarinense, na cidade de Schroeder, e para a penúltima etapa do Sportbay Paranaense, em Campina Grande do Sul.


No Catarinense, a equipe conta com alguns pilotos na briga pelos títulos da temporada. São eles: Denilson Favero Junior – primeiro na Estreante Nacional, Luciano de Oliveira – segundo na VX3 Especial e quinto na VX1, Darlei Weiss – terceiro na 250cc Pró, e Cristian da Cruz – quinto na 250cc Pró.


Já no Paranaense, os destaques são: Rodrigo Taborda – primeiro na VX3 Especial e segundo na VX1, Paulo Stedile – primeiro na VX4 Especial, Marcio Lago – primeiro na VX4 Nacional e terceiro na VX3 Nacional, Matheus Zerbatto – terceiro na VX1, Rafael Faria – quarto na VX1, Anilton Ximenez – quarto na VX4 Especial e quinto na VX4 Nacional, Alencar Krefta – terceiro na VX45 Especial, quarto na VX50 e quinto na VX4 Especial, e Alex Júnior – quinto na 250cc Pró.


Acesse eventos.sportbay.com.br e confira mais informações sobre as competições.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.