top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Racing Team acelera por títulos no Arena Cross 2022

Equipe de fábrica terá pilotos em todas as categorias. Disputa inicia neste sábado, em Jundiaí (SP)

A Pro Tork / KTM Racing Team irá acelerar por títulos em todas as categorias do Arena Cross 2022, serão sete pilotos alinhando no gate. O campeonato terá sua primeira etapa realizada neste sábado, dia 28 de maio, em uma pista especialmente preparada na cidade de Jundiaí (SP).


Na categoria principal, a Pró, João Pedro Pinho foi escalado para defender o time. Já na AX2, entram em cena Lucas Dunka, Gabriel Mielke e Be Tiburcio. Na 65cc, Zion Berchtold e Alicia Sagae são grandes promessas. E por fim, na 50cc, Ben Sagae vem forte para a corrida.


Segundo o chefe de equipe, Antonio Jorge Balbi Júnior, a expectativa é excelente. “Confio muito na nossa equipe. O Dunka é bicampeão do Arena. Zion, Be e Mielke acabaram de vencer no Brasileiro de Motocross. Todos estão comprometidos em buscar bons resultados”, afirma.


Os ingressos estão esgotados, mas quem não conseguiu garantir o acesso às arquibancadas, poderá acompanhar as corridas através da transmissão ao vivo pelo canal SporTV, além do YouTube e Facebook do Arena Cross. Fica o convite para torcer para a Pro Tork / KTM Racing Team.

Serviço: Arena Cross 

 Etapa: 1
 Data: 28 de maio 
 Local: Av. Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal - Jundiaí (SP) 


Programação


13h30 – Treinos livres 
 16h00 – Abertura dos portões ao público 
 16h30 – Treinos classificatórios 
 19h10 – Abertura do evento 
 19h20 – Duelo 1x1 
 19h30 – Solenidade oficial 
 19h50 – Corrida 50cc 
 20h20 – Corrida 65cc 
 21h – 1ª corrida Pró – Transmissão SporTV 
 21h30 – Corrida AX2 – Transmissão SporTV 
 22h – 2ª corrida Pró – Transmissão SporTV 
 22h30 – Encerramento – Transmissão SporTV

 Sobre a Pro Tork / KTM Racing Team: A equipe surgiu em 2020, marcando o início da nova operação da KTM no Brasil. A marca de motocicletas austríaca reconhecida mundialmente por seus inúmeros títulos se uniu a maior fabricante de motopeças da América Latina e destaque no off road nacional para elevar o nível de competitividade nos campeonatos e fazer história. Investindo agressivamente em infraestrutura, desenvolvimento e performance, conquistou em dois anos sete títulos nacionais. São eles: Brasileiro de Hard Enduro 2020 – Gold com Rigor Rico, Brasileiro de Motocross 2020 – MXF com Mariana Balbi, Brasileiro de Motocross 2020 – MXJR com Gabriel Andrigo, Brasileiro de Motocross 2021 – 65cc com Kevyn de Pinho, Brasileiro de Motocross 2021 – MX4 com Willian Guimarães, Arena Cross 2021 – 65cc com Kevyn de Pinho e Arena Cross 2021 – Pro com Anthony Rodríguez. Agora, preparem-se para um novo capítulo!

bottom of page