• Daniela Burgonovo

Pilotos Pro Tork no pódio do Catarinense de Velocross

Quarta etapa da temporada 2022 foi realizada neste fim de semana, em Tijucas

O Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross teve sua quarta etapa realizada neste fim de semana, dias 11 e 12 de junho, na cidade de Tijucas. Além de patrocinar a competição, a maior fabricante de motopeças da América Latina também alinhou no gate com seus pilotos e conquistou bons resultados.


Destaque para Luciano “Boca” de Oliveira, que alcançou o segundo lugar na disputa da VX3 Especial, mantendo-se firme na liderança da classificação. Outros atletas que subiram ao pódio foram Denilson Favero Júnior – quarto colocado na Estreante Nacional; e Darlei Weiss – quarto na 250cc Pró.


Agora, eles terão pouco mais de um mês para se prepararem para a próxima rodada. Ela será realizada junto ao Brasileiro da modalidade, nos dias 23 e 24 de julho, no município de Agrolândia. A equipe se mostra otimista e espera seguir somando pontos importantes em busca dos títulos.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.