top of page
  • Daniela Burgonovo

Pilotos Pro Tork encaram rodada dupla no Sportbay Brasileiro de Motocross

Quinta e sexta etapas da temporada 2022 acontecem entre os dias 12 e 14 de agosto, na cidade de Morrinhos (GO)

O Campeonato Sportbay Brasileiro de Motocross terá suas quinta e sexta etapas realizadas num único evento, entre os dias 12 e 14 de agosto, na cidade de Morrinhos (GO). A Pro Tork é presença confirmada, tanto com sua equipe em parceria com a KTM, como também com outros pilotos patrocinados.

Atualmente, três representantes da maior fabricante de motopeças da América Latina defendem a liderança em suas categorias. São eles: Zion Berchtold – invicto na 65cc, Gabriel Mielke – primeiro colocado na MX2JR e Be Tiburcio – na ponta da MXJR, além de ser o terceiro na MX2JR.

Também se destacam os atletas: Kevyn de Pinho – terceiro colocado na classe MXJR, João Pedro Pinho – quinto na tabela da MX2, Rafael Faria – quinto na MX3, e Alencar Krefta – quinto na MX5.

O traçado goiano foi construído em 2014 e vem fazendo parte do nacional há alguns anos. Com 1340 metros de extensão, conta com diversos obstáculos, entre eles sessões de costelas e saltos variados. E para tornar a pilotagem ainda mais técnica, foram acrescentados alguns pontos de areia na pista.


A programação inicia na sexta-feira, a partir das 8h15, com os treinos livres. Já no sábado e no domingo, será retomada às 8h. A Pro Tork convida o público a torcer, lembrando que quem não puder estar presente, pode conferir a transmissão ao vivo pelo canal da Sportbay no YouTube.


Serviço: Sportbay Brasileiro de Motocross


Etapas: 5 e 6

Quando: 12 a 14 de agosto

Onde: Morrinhos (GO)

Inscrição: www.eventos.sportbay.com.br

Transmissão ao vivo: www.youtube.com/SportbayTV


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

bottom of page