top of page
  • Daniela Burgonovo

Massaranduba (SC) recebe milhares de trilheiros para o Sportbay Tatu na Lama 2022

Encontro com trilha de 60km para motocicletas, quadriciclos e UTVS acontece neste fim de semana, com programação repleta de outras atrações para toda a família. Entrada no Centro de Eventos é gratuita

Trilheiros estão em contagem regressiva para o Sportbay Tatu na Lama 2022, que inicia nesta sexta-feira, dia 2, e segue até domingo, no Centro de Eventos de Massaranduba (SC). A pequena cidade se transforma com o ronco dos motores e uma programação repleta de atrações para toda a família.

Milhares de pilotos de motocicletas, quadriciclos e UTVs irão encarar uma trilha de aproximadamente 60 quilômetros, repleta de desafios e belas paisagens. Um passeio para big trails e outras motos de rua também promete agitar a grade, assim como a Trilha Kids, um circuito para a criançada que curte adrenalina.

Grandes nomes do wheeling irão animar ainda mais a festa com suas manobras radicais. São eles: Luquinha – hexacampeão brasileiro da modalidade, Brenda – única mulher a protagonizar um espetáculo do tipo, além da equipe Pro Tork Arte e Domínio Moto Show – com diversos atletas experientes.

No local ainda haverá expositores do segmento e empresas da região, brinquedos infláveis, cama elástica, chegada do Papai Noel no Big Foot Pro Tork, praça de alimentação e muito mais. Vale ressaltar o Baile com a Banda Sedução na noite de sábado, com entrada franca.

A organização irá sortear uma KTM 350 EXC-F 0KM a cada mil inscritos, prêmio com valor aproximado de R$ 80 mil. As inscrições estão no segundo lote, com investimento a partir de R$ 160, e podem ser feitas antecipadas no site da patrocinadora máster, a Sportbay Eventos. Não é preciso estar no local para concorrer.

Para Joel Silva, integrante do Tatu na Lama, a expectativa é de uma edição histórica. “Nosso encontro já é tradicional, muitas pessoas aguardam para fechar o ano aqui com chave de ouro. Esperamos bem receber a todos, proporcionando grandes momentos do início ao fim. Será inesquecível”, afirma.

O Sportbay Tatu na Lama 2022 tem o patrocínio da Sportbay, Pro Tork, KTM Sportbay, Bomba Racing, Paraqueda Off Road e Sanáutica.

Acompanhe as novidades do Sportbay Tatu na Lama através do Facebook www.facebook.com/tatunalamamassaranduba ou ainda pelo Instagram @tatunalama

Serviço: Sportbay Tatu na Lama 2022

Data: 2 a 4 de dezembro

Local: Pavilhão de Eventos de Massaranduba (SC) - Rua 11 de Novembro, 1559

Inscrições antecipadas até quarta-feira, 30/11: www.tatunalama.com.br ou www.eventos.sprotbay.com.br. Inscrições disponíveis no local a partir de sábado, 2/12.

Confira a programação completa*:

Sexta-feira - 2/12:

12h: Abertura do camping

21h: Esquenta Shows Tatu Radical

Sábado - 3/12:

9h: Recepção do camping

9h às 20h: Entrega Kit do Trilheiro

14h: Largada Passeio Big Trail

14h30: Largada Trilha Kids

16h30: Desafio Pista Radical

17h: Auto de Natal

18h30: Sorteio Trilha Kids

19h30: Shows Tatu Radical

21h30: Baile com Banda Sedução

Domingo - 4/12:

6h: Café da manhã e entrega Kit do Trilheiro

9h: Largada dos quadris e UTVs

9h30: Largada das motos

12h: Chegada dos trilheiros e almoço

14h: Shows Tatu Radical

16h: Sorteio

*Sujeita a alterações pela organização sem aviso prévio.

Sobre Tatu na Lama: Um grupo de amigos, liderado por Evandro Spezia, fundou o Tatu na Lama em 2004, sendo o clube registrado posteriormente em 2007. A ideia era se reunirem para fazer o que mais gostavam: trilha com motocicletas off road! A modalidade estava em ascensão e foram surgindo os primeiros encontros. Desde que passou a realizar eventos, o Tatu na Lama alcança a cada ano um número maior de inscritos, que acabam voltando nas edições seguintes, trazendo ainda outros colegas. O Tatu na Lama conta com 28 sócios e sede própria na cidade de Massaranduba (SC). Sua infraestrutura é diferenciada, contando com banheiros, cozinha e demais dependências, com capacidade para receber milhares de pessoas.

bottom of page