top of page
  • Daniela Burgonovo

José Felipe quer abrir vantagem em campeonato na Argentina

Piloto Pro Tork lidera a categoria principal do Cordobés de Motocross, que realiza sua quarta etapa neste fim de semana, em Río Tercero

Jose Felipe irá acelerar na quarta etapa do Campeonato Cordobés de Motocross com o objetivo de aumentar a vantagem na liderança da categoria principal, a MX1. A disputa acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de agosto, em Río Tercero, cidade que já recebeu a abertura da temporada 2021.


O piloto Pro Tork, mais conhecido em seu país como Tigre, está animado. “Venci a primeira etapa neste local e espero repetir o resultado. Como não tivemos o nacional neste ano, esta tornou-se a principal competição no país e o nível está altíssimo. Por isso, venho me preparando bastante”, explica.


Ele já foi campeão Argentino na classe MX1 em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo conta com outras conquistas, como um título chileno e um paraguaio, vitórias em provas importantes nestes países e também no Brasil, além de participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.


>>> Assista a transmissão ao vivo em: www.crossprensa.com.ar


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page