top of page
  • Daniela Burgonovo

José Felipe mantém liderança no Campeonato Cordobés de Motocross


Jose Felipe conquistou mais um bom resultado no Campeonato Cordobés de Motocross, considerado um dos mais importantes da modalidade na Argentina. A terceira etapa da temporada foi realizada neste fim de semana, dias 17 e 18 de julho, no Villa Nueva MX Park, localizado na cidade de Villa María.


Correndo na categoria principal, a MX1, o piloto patrocinado pela Pro Tork foi o terceiro colocado na primeira bateria e o segundo na prova seguinte, finalizando com o segundo lugar no pódio. O resultado foi suficiente para ele manter a liderança na classificação.


“Fiz péssimas largadas, tive que buscar a recuperação. Em uma pista pequena, se tornou ainda mais difícil. Senti um pouco a pressão de andar em casa, cometi alguns erros. Apesar disso, somei pontos importantes na disputa pelo título. Sigo treinando em busca do meu melhor para a equipe”, explica.


O piloto, mais conhecido em seu país como Tigre, já foi campeão Argentino na classe MX1 em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo conta com outras conquistas, como um título chileno e um paraguaio, além de participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page