• Daniela Burgonovo

Jose Felipe busca título para a Pro Tork no Super X, na Argentina


Jose Felipe está no páreo da categoria 450cc do Super X, uma mega disputa de supercross que está sendo realizada em La Plata, na Argentina. O piloto Pro Tork é o quarto na classificação e vai em busca do título nas etapas finais, que acontecem nesta sexta-feira e domingo, dias 31 e 2.


No último fim de semana rolaram as primeiras duas corridas, sendo que o atleta mais conhecido como Tigre finalizou em terceiro e em quinto, após perder bastante tempo com quedas. De qualquer forma, o campeão só é definido na bandeirada final e ele promete ir para cima.


“A expectativa é excelente. Estou focado em fazer boas largadas, é muito importante sair na frente para conseguir um bom resultado nesta modalidade. Poucos pontos separam os primeiros colocados, então, todos têm chances. Vou alinhar no gate pensando em dar o meu melhor”, afirma.

 O evento tem transmissão ao vivo, sendo que às 22h inicia a classificatória e às 24h o main event. Vale a pena conferir e torcer através do link: https://www.facebook.com/comisiondelnacional/


Tigre já foi campeão da classe MX1 no Argentino em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo ainda conta com outras conquistas, como um título chileno e um paraguaio, vitórias em provas importantes no Brasil e participações no Motocross das Nações.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019