• Daniela Burgonovo

Jose Felipe é campeão Cordobés de Motocross

Piloto Pro Tork fez a festa com a equipe neste fim de semana, em San Agustin, na Argentina

Jose Felipe faturou um novo título para a Pro Tork na temporada 2021. O piloto confirmou o favoritismo no Campeonato Cardobés de Motocross, na categoria principal, a MX1. A última etapa foi realizada no fim de semana, dias 4 e 5 de dezembro, em San Agustin, na Argentina.


Mesmo chegando ao evento com 29 pontos de vantagem na classificação, Jose fez questão de dar o seu melhor na pista. Na primeira bateria, largou em segundo, mas logo assumiu a ponta e manteve até cruzar o arco de chegada. E na corrida seguinte, foi o terceiro a receber a bandeira quadriculada.


“Estou muito feliz com a conquista. Devido a pandemia de Covid-19, não tivemos o nacional neste ano, então, o Cordobés se tornou a principal competição do país. O nível foi altíssimo, com belas disputas do início ao fim. Agradeço a Pro Tork por todo o suporte”, disse.


Conhecido em seu país como Tigre, o atleta já foi campeão Argentino em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo ainda conta com um título chileno e um paraguaio, vitórias em provas importantes nestes países e também no Brasil, além de participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.