• Daniela Burgonovo

José Felipe representa a Pro Tork no Cordobés de Motocross

Piloto defende liderança para a equipe na sexta etapa da temporada, que acontece neste fim de semana, em Córdova, na Argentina

José Felipe está pronto para representar a Pro Tork na sexta etapa do Campeonato Cordobés de Motocross, considerado o mais importante da modalidade na Argentina. A disputa será realizada neste fim de semana, dias 9 e 10 de outubro, na pista La Quinta, no município de Córdova.


O piloto da maior fabricante de motopeças da América Latina lidera a classificação da categoria principal, a MX1, com 24 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Seu objetivo no evento será aumentar essa diferença, levando a equipe outra vez ao lugar mais alto do pódio.


Conhecido em seu país como Tigre, o atleta já foi campeão Argentino em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo ainda conta com um título chileno e um paraguaio, vitórias em provas importantes nestes países e também no Brasil, além de participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.


>>> Assista a transmissão ao vivo em: www.crossprensa.com.ar


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.