top of page
  • Daniela Burgonovo

Gustavo Pellin chega a final do Gaúcho de Enduro com as mãos na taça

Piloto Pro Tork Itaminas KTM precisa apenas largar neste sábado, dia 4, em Casca, para ser o grande campeão da temporada 2023

Gustavo Pellin chega a grande final do Campeonato Gaúcho de Enduro 2023 com as mãos na taça em sua categoria, a E2, e também na Geral. Isso porquê o piloto Pro Tork Itaminas KTM somou pontos suficientes até a penúltima etapa, bastando agora largar, como prevê o regulamento. O evento acontece neste sábado, dia 4, no Parque Municipal de Casca.


O percurso contará com três voltas de aproximadamente 40 quilômetros, sendo a primeira delas de reconhecimento. Ao todo serão quatro especiais, um Cross Teste e outros três Enduro Testes. São esperadas muitas trilhas em meio a mata e, com a previsão de chuva até sexta-feira, o terreno liso promete ser um desafio a mais para os participantes.

Prestes a conquistar seu décimo título estadual, o piloto natural de Caxias do Sul não esconde a emoção. “Estou muito feliz por chegar nesse número, uma marca bastante difícil para qualquer atleta. Sou grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui, minha família, patrocinadores, etc. Mas vamos deixar para comemorar depois, bora acelerar”, disse.


Serviço:

O que: Final do Gaúcho de Enduro

Quando: Sábado, dia 4

Largada: 10h

Onde: Parque Municipal de Casca

Entrada: Franca


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.


bottom of page