top of page
  • Daniela Burgonovo

Feira Moto Nordeste terá maior fabricante de motopeças da América Latina

Evento acontece de 4 a 6 de novembro, no Infinity Garden Hotel, em Campina Grande (PB)

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é presença confirmada em mais uma edição da Feira Moto Nordeste. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de novembro, no Infinity Garden Hotel, em Campina Grande (PB).


Com um catálogo composto por mais de 40 mil itens, divididos nas linhas street e off road, a marca paranaense promete ser o destaque do evento. Seu objetivo é receber e estreitar o relacionamento com antigos clientes, além de firmar novas parcerias comerciais.


A região representa 35% da frota de motos nacional e é onde se localizam grandes distribuidores e lojas. Logo, a expectativa do diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, é excelente. “Preparamos preços e condições especiais para que os compradores programem seus pedidos para essa fase final do ano”, afirma.


Na quinta-feira, o horário de visitação será das 13h às 20h. Já na sexta-feira e no sábado, das 10h às 20h. O evento é exclusivo para profissionais do setor, com entrada gratuita, mas é necessário realizar credenciamento. Mais informações pelo site www.feiramotonordeste.com.br.


Serviço:


O que: Feira Moto Nordeste

Onde: Infinity Garden Hotel – Campina Grande (PB)

Quando: 4 a 6 de novembro

Credenciamento e informações: www.feiramotonordeste.com.br


Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

bottom of page