top of page
  • Daniela Burgonovo

Equipes de manobras radicais Pro Tork agitam o Barretos Motorcycles

Encontro de motociclistas reúne apaixonados pelo segmento entre 28 e 30 de abril, no Parque do Peão, em Barretos (SP)

O Barretos Motorcycles chega a sua 19ª edição e mais uma vez trará atrações radicais da Pro Tork - a maior fabricante de motopeças da América Latina. O encontro de motociclistas acontece entre os dias 28 e 30 de abril, no Parque do Peão, localizado na cidade que dá nome ao evento, no estado de São Paulo.


Luquinha Wheeling, Cigano Globo da Morte e Cachorrão Moto Show são os nomes confirmados na programação, apresentando as melhores acrobacias com motocicletas especialmente preparadas. Eles entrarão em ação todos os dias. Na sexta, a partir das 18h; no sábado, às 16h; e no domingo, às 15h.


Sobre as equipes Pro Tork

Luquinha Wheeling faz um espetáculo solo com quatro motos: CBR600RR, Kawasaki Z800, KTM Duke 390 e a minimoto Pro Tork TR125F. O atleta é hexacampeão brasileiro de wheeling na categoria principal da modalidade, a Pro Motor.


Já o Cigano Globo da Morte traz o show tradicional dos circos. Com 23 anos de estrada, conta com pilotos treinados para manobras na esfera metálica. Eles já se apresentaram na Europa e Oriente Médio, além disso é a equipe mais premiada de globo da morte da América do Sul.


E o Cachorrão Moto Show, do atleta Wesley Rodrigues, consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motocicletas de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas são repletas de efeitos especiais e ainda contam com a interação do público.


Programação e ingressos


O 19º Barretos Motorcycles tem mais de 20 shows musicais confirmados espalhados pelo evento, entre eles, a banda Ira!, Detonautas Roque Clube, noite eletrônica com JetLag e Fancy Inc, e bandas regionais e covers. Além disso, terá espaço kids, espaço mulher Women Bikers, entre outras atrações.


Os ingressos estão disponíveis em duas categorias: pedestres e motociclistas, através do site independentes.com.br/motorcycles. Para pedestres são diários e o primeiro lote sai a partir de R$ 40. Já o pacote para motociclistas contempla acesso aos três dias do evento, sendo comercializados a partir de R$ 100.


Serviço:


O que: Atrações radicais Pro Tork no Barretos Motorcycles

Quando: Sexta a domingo, 28 a 30 de abril

Onde: Parque do Peão - Barretos (SP)

Ingressos: independentes.com.br/motorcycles


As atrações Pro Tork têm o patrocínio da Sportbay.

bottom of page