top of page
  • Daniela Burgonovo

Emerson Loth assume liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Piloto Pro Tork conquistou resultado importante no Enduro dos Pampas, realizado no fim de semana, no Rio Grande do Sul

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade tem um novo líder. Emerson Loth conquistou um resultado importante na quarta etapa da temporada, somando bons pontos na categoria principal, a Master. O tradicional Enduro dos Pampas foi realizado no fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, no Rio Grande do Sul.


Com uma pegada do passado, o Pampas Retrô veio para relembrar os velhos tempos, percorrendo as melhores trilhas de Osório, passando por Canela, até São Francisco de Paula, ou seja, do litoral a serra. No sábado, os competidores aceleraram por 167 quilômetros. Já no domingo, mais 137 km.


O piloto que defende a Pro Tork venceu o primeiro dia e foi o segundo colocado na prova seguinte, ficando com o segundo lugar no pódio com a somatória. “Me saí melhor que meu principal concorrente, então, foi muito bom. Agora tenho nove pontos de vantagem na ponta da tabela”, explicou.


De volta a cidade de Curitiba (PR), Loth retoma o treinamento físico e com motocicleta, focado na penúltima etapa do ano. O Ibitipoca Off Road está programado para acontecer no fim do mês, em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais. Sua expectativa é de defender a liderança.


O piloto Pro Tork tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page