• Daniela Burgonovo

Duas atrações radicais Pro Tork agitam evento em Fronteira (MG)

Cachorrão e Joaninha estão confirmados no Motofest, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, com acesso liberado ao público

O Motofest traz a cidade de Fronteira, no interior de Minas Gerais, duas atrações radicais da Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina. Cachorrão e Joaninha estão confirmados na programação do evento, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro.


Wesley Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Cachorrão, é o piloto responsável pela demonstração de diversas manobras com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas contam com efeitos especiais e ainda com a interação do público, o que torna tudo mais emocionante.


Já Gilmar Flores, o Joaninha, é o grande nome do motocross estilo livre brasileiro. Sua equipe, a J99, conta com diversos atletas. Desta vez, Robertt Fire também irá apresentar suas manobras. Ambos são especialistas no backflip – giro completo com a motocicleta para trás.


Tanto na sexta-feira, quanto no sábado, o Cachorrão entrará em cena a partir das 19h e o Joaninha às 21h. O evento ocorre na Praça da Vitoria, localizada no centro, com acesso liberado a comunidade. Shows musicais com bandas e djs complementam a grade, não dá para perder.


Serviço:


O que: Cachorrão e J99

Quando: 18 e 19 de novembro

Onde: Fronteira (MG)

Entrada: Gratuita


Os pilotos da Pro Tork têm o apoio da Sportbay.