top of page
  • Daniela Burgonovo

Coxa vence o PSTC no Paranaense de Futebol

Atualizado: 2 de jun. de 2020


O Coritiba foi a campo, na tarde deste domingo (08), para o jogo contra o PSTC, no Ubirajara Medeiros, e venceu. O gol foi marcado por Wellissol, aos 31’ do segundo tempo.


Na primeira etapa, o time patrocinado pela Pro Tork teve maior posse de bola, porém muita dificuldade na hora da finalização. A equipe criava as jogadas, principalmente com Wanderley, Rafinha e Igor Jesus, mas não conseguia avançar ao gol.


Nos primeiros minutos de jogo, Rafinha foi até a linha de fundo e cruzou pela direita. A zaga interceptou e o próprio camisa 7 tentou aproveitar a sobra de voleio, mas a bola foi pra fora. A segunda chance de gol foi quando Wanderley cruzou para Igor Jesus, que, da entrada da área, chutou muito longe, por cima do gol.


Foi no segundo tempo que Wellissol fez o seu primeiro gol com a camisa coxa-branca, o gol da vitória do Verdão na partida. Antes disso, o Coxa havia chegado com Wanderley, que recebeu de Matheus Sales, driblou o goleiro, mas acabou chutando pra fora. Sabino também avançou e, de fora da área, arriscou. A bola passou bem perto do gol.


“Ainda estamos em processo de evolução. Temos muito a melhorar. Temos mais um jogo, vamos dar o nosso máximo para terminar a primeira fase na primeira colocação. O principal é que tenhamos atitude e continuemos evoluindo no individual e coletivo”, disse o técnico Eduardo Barbosa, em coletiva de imprensa, no final da partida.


O último jogo desta primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol será no Couto Pereira, no próximo domingo (15), às 16h, contra o Athletico.


O Coritiba tem o patrocínio da Pro Tork - a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.

bottom of page