• Daniela Burgonovo

Coritiba passa pelo Atlético-GO no Brasileiro de Futebol


O Coritiba enfrentou o Atlético-GO neste sábado (31), no Couto Pereira, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Matheus Galdezani, no primeiro tempo.


O jogo


O novo auxiliar técnico permanente do Coritiba, Pachequinho, esteve comandando a equipe na partida de hoje, e mandou a campo um Coxa modificado, em relação aos últimos jogos. Ele promoveu a estreia do argentino Cerutti, como titular na equipe coxa-branca, além dos retornos de Hugo Moura, Neilton e Ricardo Oliveira, que também começaram jogando. Os 11 iniciais foram Wilson, Matheus Sales, Sabino, Nathan Silva e William Matheus. Hugo Moura, Matheus Galdezani e Cerutti, e na frente com Neilton e Ricardo Oliveira.


Logo no início, aos 7 minutos, o Coxa saiu na frente no placar, com gol de Matheus Galdezani. Em jogada iniciada pelo lado esquerdo, Giovanni Augusto encontrou Galdezani entrando na área adversária, que alcançou a bola e marcou. Depois, o Coritiba seguiu em busca do segundo gol, e novamente o camisa 20 chegou com perigo aos 39’, quando acertou uma bomba no travessão.


Na volta do intervalo, Giovanni Augusto deu lugar a Sarrafiore, e o Coxa controlou o resultado. Aos 15’, em cobrança de falta, Neilton marcou, mas após verificação do VAR, o árbitro Daniel Nobre Bins, assinalou toque de mão na área e anulou o gol. A partida terminou com vitória do Verdão, por 1 a 0, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ainda reforçaram o Coritiba durante o segundo tempo, Rodrigo Muniz, Natanael, Matheus Bueno e Nathan.


O próximo compromisso do Coxa, será no domingo (8), contra o Internacional, no Beira Rio, às 19h, abrindo o returno do Brasileiro.


O Coritiba tem o patrocínio da Pro Tork - a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.


CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná  |  Brasil

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019