• Daniela Burgonovo

Catarinense e Paranaense de Motocross são desafios para a Pro Tork Racing Team

Equipe está otimista para disputas que acontecem neste fim de semana, nas cidades de Treze de Maio e Telêmaco Borba, respectivamente

A Pro Tork Racing Team se divide neste fim de semana, dias 12 e 13 de novembro, para a disputa de dois estaduais de motocross. Na última etapa do Catarinense, em Braço do Norte, um piloto entrará em ação. Já na sétima do Paranaense, em Telêmaco Borba, outros cinco irão enrolar o cabo.


Gabriel Mielke lidera as categorias MX1 e MX2 do Catarinense com boa vantagem, são 16 e 36 pontos a mais sobre os principais adversários, respectivamente. “Quero fechar o ano com chave de ouro. Já me consagrei campeão brasileiro na MX2JR, agora quero trazer esses títulos para casa”, afirma.


No Paranaense, os destaques do time são os atletas: Rafael Faria – quarto colocado na tabela da classe MX1; Willian Guimarães – ponteiro na classificação da MX4 e segundo na MX45; Tiago Garcia – segundo na MX3 Especial; e Isabela Garcia – quarta na Minimotos.


Quem não puder prestigiar nas arquibancadas, vale acompanhar as transmissões ao vivo pelos canais do YouTube. O Catarinense será através do link https://www.youtube.com/channel/UCaKdkTWWwPKTS2JZQbnKbgA e o Paranaense no https://www.youtube.com/sportbaytv.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.