top of page
  • Daniela Burgonovo

Boa Esperança sedia terceira etapa do Sportbay Paranaense de Motocross

Melhores pilotos do estado se reúnem para a disputa que acontece neste fim de semana

A cidade de Boa Esperança, localizada na região de Goioerê, recebe os melhores pilotos do estado neste fim de semana, dias 27 e 28 de maio, para a realização da terceira etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2023.


Entre eles, destaque para alguns nomes da Pro Tork Racing Team. Willian Guimarães lidera as categorias MX3 Especial, MX4 e MX45. Já Fabio de Brito é o primeiro na classificação da MX3 Nacional, além de terceiro na classe Força Livre Nacional.


A programação no motódromo inicia no sábado, às 9h, com warm up. No domingo é retomada às 9h30, com mais treinos. Quem não puder prestigiar de perto, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaytv.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross

Etapa: 3

Quando: Neste fim de semana, dias 27 e 28

Onde: Boa Esperança

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Transmissão: youtube.com/sportbaytv


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page