top of page
  • Daniela Burgonovo

Big trails terão passeio exclusivo no Sportbay Tatu na Lama 2022

Percurso de 60 quilômetros foi especialmente preparado para o evento, que acontece no dia 3 de dezembro, em Massaranduba (SC)

O Sportbay Tatu na Lama 2022 preparou um passeio exclusivo para big trails. Esta é a primeira vez que as motocicletas de grande porte, desenvolvidas para todo tipo de terreno, terão vez no evento, considerado um dos mais tradicionais encontros de trilheiros do país. Ele acontece entre 2 a 4 de dezembro, na pequena cidade de Massaranduba (SC).

Um trajeto leve, de aproximadamente 60 quilômetros, foi especialmente preparado. Os participantes irão se surpreender com as belas paisagens da região, incluindo alguns pontos turísticos, como o Morro do Santo Anjo, o Hotel Fazenda Casarão do Vale e o Monumento do Cristo. A aventura está programada para o sábado (3), a partir das 14h.

A inscrição está no segundo lote, com investimento de R$ 180, e pode ser feita pelo site www.tatunalama.com.br. Ela inclui ainda um lanche no neutro, jantar no retorno a base, camisa oficial e a participação no sorteio mais aguardado do ano. A cada mil inscritos, será sorteada uma KTM 350 EXC F 0km, motocicleta com valor aproximado de R$ 80 mil.

Segundo um dos organizadores e integrante do Tatu na Lama, Joel Silva, a expectativa para o primeiro passeio para big trails é excelente. “Queremos ampliar o evento e reunir mais amantes do motociclismo. Vale ressaltar que, apesar do foco ser as big trails, qualquer moto street pode participar. É a oportunidade ideal para começar na modalidade, compartilhar um momento com a esposa, filhos e amigos”, explica.

Mais sobre o Sportbay Tatu na Lama 2022

O encontro de trilheiros pretende reunir milhares de apaixonados por motos, quadriciclos, UTVs e big trails na pequena Massaranduba (SC). Além das trilhas, a programação conta com shows de manobras radicais, expositores do segmento, baile dançante, praça de alimentação e muito mais.

O Sportbay Tatu na Lama 2022 tem o patrocínio da Sportbay, Pro Tork, KTM Sportbay, Bomba Racing, Paraqueda Off Road e Sanáutica.

Acompanhe as novidades do Sportbay Tatu na Lama através do Facebook www.facebook.com/tatunalamamassaranduba ou ainda pelo Instagram @tatunalama

Sportbay Tatu na Lama

Data: 2 a 4 de dezembro

Local: Pavilhão de Eventos de Massaranduba (SC)

Inscrições: www.tatunalama.com.br ou www.eventos.sprotbay.com.br

Sobre Tatu na Lama: Um grupo de amigos, liderado por Evandro Spezia, fundou o Tatu na Lama em 2004, sendo o clube registrado posteriormente em 2007. A ideia era se reunirem para fazer o que mais gostavam: trilha com motocicletas off road! A modalidade estava em ascensão e foram surgindo os primeiros encontros. Desde que passou a realizar eventos, o Tatu na Lama alcança a cada ano um número maior de inscritos, que acabam voltando nas edições seguintes, trazendo ainda outros colegas. O Tatu na Lama conta com 28 sócios e sede própria na cidade de Massaranduba (SC). Sua infraestrutura é diferenciada, contando com banheiros, cozinha e demais dependências, com capacidade para receber milhares de pessoas.

bottom of page