top of page
  • Daniela Burgonovo

Aqueçam os motores para a Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Segunda etapa acontece neste fim de semana, em Irati (PR), com rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19

Aqueçam os motores para a segunda etapa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross, que acontece neste fim de semana, dias 18 e 19 de setembro, na cidade de Irati (PR). O evento será restrito a pilotos devido a pandemia de Covid-19, porém, haverá transmissão ao vivo pela TV Live Interativa.


Entre os nomes já confirmados, destaque para os atletas Pro Tork. Matheus Zerbatto – líder da categoria principal, a VX1, Marcio Lago – primeiro colocado na VX3 Nacional, VX3 Especial e VX4 Nacional, Paulo Stedile – ponteiro na VX4 Especial e Alex Júnior – que está a frente na classificação da 250cc Pró.


Zerbatto se mostra animado para acelerar na pista especialmente preparada no Parque Aquático Duda. “Estou me sentindo muito bem com a motocicleta, com a minha velocidade. A expectativa é manter o desempenho da abertura, conquistar mais uma vitória para a equipe”, afirma.


A programação inicia no sábado com os primeiros treinos a partir das 11h e provas às 13h15. Já no domingo, é retomada com warm up às 8h e segue com a realização de diversas baterias ao longo do dia. As inscrições podem ser feitas através do site eventos.sportbay.com.br.


Serviço: Super Copa Pro Tork Integração de Velocross


Etapa: Segunda

Data: 18 e 19 de setembro

Onde: Pista Parque Aquático Duda - Irati (PR)

Inscrições antecipadas: eventos.sportbay.com.br


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page