top of page
  • Daniela Burgonovo

Aqueçam os motores para a segunda etapa do Brasileiro de Velocross

Disputa acontece neste fim de semana, junto ao Sportbay Gaúcho da modalidade, em Machadinho (RS)

Aqueçam os motores para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que acontece junto ao Sportbay Gaúcho da modalidade, entre os dias 11 e 13 de novembro, no município de Machadinho, localizado na região nordeste do estado, distante a 400 km da capital. Os melhores pilotos do país já confirmaram presença no gate, entre eles, os que defendem a Pro Tork.


O time que representa a maior fabricante de motopeças da América Latina conta com alguns destaques. São eles: Paulo Stedile – líder na VX4 Importada; Marcio Lago – primeiro na VX4 Nacional, segundo na VX45 Nacional e terceiro na VX3 Nacional; Cristian da Cruz – terceiro na Intermediária Nacional; Luciano de Oliveira – quarto na VX3 Importada; e Darlei Weiss – quarto na Nacional Pró.


A cidade já recebeu várias provas de velocross a nível regional, mas esta é a primeira vez que irá sediar uma etapa do estadual e também da competição nacional. Por isso, tudo está sendo muito bem organizado. A pista de 1.150 metros de extensão foi especialmente preparada, sendo considerada de velocidade média, e promete ser o palco de belas corridas.


Na sexta-feira, a programação inicia às 9h30 com os treinos livres e primeiras provas a partir das 15h. Já no sábado, é retomada com mais treinos às 8h30 e algumas provas no fim da tarde, às 16h50. E no domingo, rola o warm up às 8h45 e o restante das corridas às 13h.


Serviço: Brasileiro de Velocross


Etapa: 2

Quando: 11 a 13 de novembro

Onde: Machadinho (RS)

Inscrições: https://eventos.sportbay.com.br/login


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

bottom of page