top of page
  • Daniela Burgonovo

AMA Supercross retorna com Pro Tork no top 5

Após mais de dois meses de quarentena devido a pandemia do Coronavírus, disputa foi retomada no domingo (31), em Salt Lake City, Utah - EUA


A disputa do AMA Supercross foi retomada neste domingo, dia 31 de maio, após mais de dois meses de quarentena devido a pandemia do Coronavírus. Mesmo sem a participação do público nas arquibancadas do Rice-eccles Stadium, em Salt Lake City, Utah - EUA, os pilotos deram o seu melhor. Entre eles Pierce Brown, da Troy Lee Designs/Red Bull/KTM, equipe patrocinada pela Pro Tork desde 2013.


O competidor encerrou a categoria 250SX Costa Leste com o top 5. Pierce demonstrou habilidade já nos treinos, passando pelo classificatório, até garantir seu lugar no evento principal. Após a largada, imprimiu um ritmo forte, chegando a sexta posição. O jovem novato começou a atacar e conquistou a quinta colocação nas últimas voltas, o melhor resultado de sua carreira.


“No geral, estou feliz com o meu desempenho e ansioso para voltar aqui na quarta-feira para provar que posso e vou correr na frente com esses caras”, afirmou. E é isso mesmo, essa foi a primeira das sete corridas que acontecerão no Rice-Eccles Stadium e a próxima já é amanhã, dia 3 de junho. Fãs de adrenalina podem curtir a prova ao vivo através do Video Pass, no site www.supercrosslive.tv/2020-season, com planos a partir de 29,99 dólares.


A Pro Tork é patrocinadora oficial da Troy Lee Designs/Red Bull/KTM.


Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC

Contato: 47 99949-1209 / imprensa@protork.com

bottom of page