top of page
  • Daniela Burgonovo

Abertura do Pro Tork Catarinense de Velocross será em Blumenau

Disputa irá reunir os melhores pilotos do estado para acelerarem neste fim de semana, dias 5 e 6, no tradicional Motódromo Tatutiba

A abertura do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross será realizada neste fim de semana, dias 5 e 6 de fevereiro, no Motódromo Tatutiba, localizado na cidade de Blumenau. E além de patrocinar e dar nome a disputa, a maior fabricante de motopeças da América Latina irá alinhar no gate em busca de títulos.


Entre as motocicletas nacionais, aceleram os pilotos da nova Pro Tork Racing Team SC. São eles: Cristian da Silva - o Pirikito, nas categorias Estreante Nacional e Nacional 250 Pró; Denilson Favero Júnior, na Estreante Nacional e na Força Livre Nacional; Darlei Weiss, na Nacional 250 Pró; e Emerson Varela, na classe VX4 Nacional.


Já entre as motos importadas, a marca será representada por Luciano “Boca” de Oliveira, na VX1 e na VX3 Especial. Segundo ele, a expectativa é excelente. “Esses anos de pandemia e poucas provas me deixaram no gás. Estou muito animado, treinando firme e com a moto pronta para buscar um bom resultado”, afirma.


A programação tem início no sábado, com a primeira sessão de treinos a partir das 11h. Já no domingo, é retomada com o cronometrado, às 8h. Haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Catarinense de Motociclismo no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCaKdkTWWwPKTS2JZQbnKbgA).


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no estado, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fcm.org.br. Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.


Serviço: Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross


Etapa: 1

Quando: Neste fim de semana, dias 5 e 6

Onde: Motódromo Tatutiba - Blumenau

Inscrição: www.eventos.sportbay.com.br

Ingresso: R$ 20


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page