• protork

Pro Tork comemora cinco títulos antecipados no Paranaense de Motocross


A Pro Tork Racing Team fez a festa na sexta e penúltima etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, conquistando títulos antecipados em cinco categorias. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 19 e 20 de outubro, no município de Itaipulândia. Rafael Faria comemorou o penta ao vencer a MX2. Ele também foi o segundo colocado na MX1 e segue na briga. Otavio Pedro sagrou-se bicampeão ao ganhar de ponta a ponta a 85cc. E Willian Guimarães chegou a marca de 21 taças estaduais ao faturar as classes MX3, MX4 e MX45. 

“Estou feliz por cumprir o objetivo antes do fim da temporada. Foi um evento muito bacana, com uma ótima pista e bastante público. Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim, minha família e patrocinadores, em especial, a Pro Tork”, disse Guimarães, que também foi campeão antecipado na MX4 do Brasileiro neste ano. 
A equipe ainda foi representada por Fabio Brito – vencedor na Força Livre Nacional; Matheus Zerbatto – o mais rápido na Intermediária Especial e o quinto colocado na MX2; e Tiago Garcia – terceiro a cruzar o arco de chegada na MX3 e sexto na MX1. De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento para a grande final, que terá sua data definida em breve pela Federação Paranaense de Motociclismo. A expectativa da Pro Tork é de conquistar mais troféus para a sua galeria. A Pro Tork é patrocinadora máster do Campeonato Paranaense de Motocross e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay. ID – Assessoria de Comunicação Estratégica Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

#campeonatoprotorkparanaensedemotocross #motocross #willianguimarães #rafaelfaria #otaviopedro

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná  |  Brasil

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019