top of page
  • protork

Tatu Trail organiza seu oitavo encontro de trilheiros com o apoio da Pro Tork


O Tatu Trail vem com tudo para a sua oitava edição de encontro de trilheiros. Por isso, nada melhor que contar com o apoio da maior fabricante de motopeças da América Latina. A Pro Tork é a mais nova parceira do evento, que acontece de 1 a 3 de novembro, em Brusque (SC). A trilha para motos, quadris e UTVs vem sendo especialmente preparada. Um traçado de aproximadamente 65 quilômetros, passando por relevo acidentado e bela paisagem. Sem pedras ou enroscos, ela é praticamente inteira dentro de mata fechada, em solo predominantemente macio.


E além deste desafio, o público poderá curtir outras atrações. Três delas muito radicais, garantidas pela patrocinadora Pro Tork: show de motocross estilo livre com Gilmar “Joaninha” Flores e das equipes Alto Giro e Phyra, especialistas na prática de wheeling e drifting, respectivamente. O local escolhido, o Pavilhão da Fenarreco, oferece ampla infraestrutura para receber a todos. Além de acesso facilitado, dispõe de estacionamento com seguro, banheiros fixos, arquibancada, feira de produtos e serviços, praça de alimentação, área para camping com vigilância e banheiros com ducha. As inscrições estão no primeiro lote, por R$ 95, através do link: www.agendaoffroad.com.br/tatutrail2019. Quem garantir vaga antecipada irá concorrer a três Honda CRF 230F 0km. Todos têm direito a seguro de saúde, café da manhã, lanche no neutro, almoço e camisa oficial (limitada a 800 unidades).



E a Pro Tork preparou mais uma ação especial para os participantes. Clubes que realizam encontros de trilheiros e que tenham mais de 20 inscritos no Tatu Trail irão concorrer a uma cota de patrocínio de R$ 10 mil da marca, que já é a maior incentivadora da modalidade no país. Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

bottom of page