• protork

Pro Tork soma oito vitórias na penúltima etapa do Paranaense de Velocross


Os pilotos que defendem a Pro Tork Racing Team se destacaram na quinta e penúltima etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 12 e 13 de outubro, em Araucária, próximo da capital Curitiba. Ao todo foram oito vitórias para a equipe.
 Subiram ao lugar mais alto do pódio: Jacson Keil – primeiro na Força Livre Nacional, Sandro Alexandre – vencedor da VX4 Nacional, Marcio Lago – o mais rápido na VX3 Nacional, na VX3 Especial e na VX4 Especial, Alex Junior – ganhador da 230cc e da TR125F Adulto, e Rafael Faria – primeiro na VX2. Eles ainda somaram outros bons resultados em diferentes categorias. A Pro Tork também contou com Carlos Eduardo Franco – segundo na VX2 e na VX1, Guilherme da Silva – quarto na 230cc, Alencar Krefta – terceiro na VX45 Especial, Rodil Araújo Jr – segundo na VX3 Nacional e na TR125F Adulto, Ana Claudia Fietz – terceira na VXF Nacional, Matheus Zerbatto – quarto na VX2 e quinto na VX1, Jocimar Ferreira – segundo na FLN, Luiz Gustavo Fila – terceiro na FLN e Paulo Stedile – terceiro na VX3 Especial. De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento físico e com motocicleta focados na grande final da temporada, programada para acontecer nos dias 8 e 9 de novembro, em Rio Negro. A expectativa da equipe é de ser campeã na maioria das classes em disputa.
 A Pro Tork é patrocinadora oficial do evento e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay. ID – Assessoria de Comunicação Estratégica Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

#campeonatoprotorkparanaensedevelocross #velocross #rafaelfaria

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019