top of page
  • Daniela Burgonovo

Só Zerinho Pro Tork Moto Show agita grande final do VP Series de Arrancada


A Só Zerinho Pro Tork Moto Show é uma das atrações da grande final do VP Series de Arrancada, que acontece neste fim de semana, dias 28 e 29 de setembro, no Velopark, localizado na cidade de Nova Santa Rita (RS). Diversas apresentações de manobras radicais devem ocorrer durante os intervalos das disputas. O espetáculo, com 20 anos de história, é composto por 12 pilotos profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart com motor de CRB 1000RR, BMW de drift, um Gol que anda sobre duas rodas e um caminhão de borrachão.

 Além de conferir os pegas com carros que ultrapassam os 300 Km/h e a Só Zerinho Pro Tork Moto Show, o público poderá visitar os boxes, curtir a tenda de games, espaço kids, encontro de clubes, exposição de carros antigos, food trucks e muito mais. A arquibancada é liberada, mas há ingressos para áreas especiais a partir de R$ 30. Serviço:
 O que: Só Zerinho Pro Tork Moto Show Quando: Neste fim de semana, dias 28 e 29 Onde: Velopark, Nova Santa Rita (RS) Quanto: Entrada franca A Só Zerinho Pro Tork Moto Show tem o patrocínio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page