top of page
  • Daniela Burgonovo

Só Zerinho Pro Tork Moto Show é atração de evento em Xangri-lá (RS)


A Só Zerinho Pro Tork Moto Show é uma das atrações confirmadas na festa que celebra os 25 anos do Moto Clube Papa Milhas. Ela será realizada entre os dias 29 e 31 de agosto, no Parque de Eventos da cidade de Xangri-lá, com entrada franca ao público. O espetáculo, com 20 anos de história, é composto por 12 pilotos profissionais e um narrador. Para a realização das manobras radicais, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart com motor de CRB 1000RR, BMW de drift, um Gol que anda sobre duas rodas e um caminhão de borrachão.

Ele está programado para acontecer sábado, a partir das 16h. Quem for da região não pode perder a oportunidade de conferir de perto. Vale a pena prestigiar e ainda aproveitar o restante da infraestrutura, que contará com food trucks, pista liberada para acrobacias e muito mais. Serviço:
 O que: Só Zerinho Pro Tork Moto Show Quando: Sábado, dia 31 – 16h Onde: Parque de Eventos de Xangri-lá (RS) Quanto: Entrada franca A Só Zerinho Pro Tork Moto Show tem o patrocínio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page