top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork é destaque em premiação da Federação Paranaense de Motociclismo


A Pro Tork Racing Team foi o destaque da tradicional festa “Melhores do Ano” organizada pela Federação Paranaense de Motociclismo – a qual premia os campeões da última temporada, em diferentes modalidades. O evento aconteceu na sexta-feira, dia 15, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR). Foram 13 títulos conquistados: Emerson Loth na categoria Master do Enduro de Regularidade, Lolo Anton na E1 do Enduro FIM, Willian Guimarães na MX3 e na MX4 do Motocross, Otavio Pedro da Silva na 85cc do Motocross, Claudiney Becegato na XC1 e na XC2 do Cross-Country, Jacson Keil na Força Livre Nacional e na VX1 do Velocross, Alex Júnior na 230cc do Velocross, Paulo Stedile na VX3 Especial do Velocross, e Marcio Lago na VX3 Nacional e na VX4 Nacional do Velocross. Os pilotos ainda comemoraram outros bons resultados. Guimarães também foi o terceiro colocado na classe MX1 do Motocross, Stedile terminou em segundo na XC3 do Cross-Country, Keil encerrou em terceiro na 230cc e quarto na TR100F Adulto do Velocross e Alex foi o segundo na TR100F Adulto e terceiro na VX1 e na VX2 do Velocross.
 Além deles, tiveram um bom desempenho: Jony Jachtchechen - vice na Master do Enduro de Regularidade, Matheus Zerbatto - terceiro na MX2 e segundo na Intermediária Especial do Motocross e quinto na VX1 e quarto na VX2 do Velocross, Fabio Brito - terceiro na Força Livre Nacional do Motocross, Jocimar Ferreira - terceiro na XC1 do Cross-Country, Anilton Ximenez - quinto na VX3 Especial e quarto na VX3 Nacional do Velocross, Rodil “Ferrugem” Jr. - terceiro na VX3 Nacional do Velocross, Alencar Krefta - quinto na VX4 Especial e terceiro na VX5 do Velocross e Ana Fietz - segunda na VXF Nacional.

 Lembrando que a Pro Tork é patrocinadora oficial da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos. A empresa, que é considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, viabiliza grande parte das competições e se destaca por ações como a “Inscrição Subsidiada”, na qual os competidores que utilizam os equipamentos da marca não pagam para alinharem no gate. O diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, prestigiou o evento, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do esporte no estado. “Somos uma empresa paranaense, que faz questão de investir pesado onde está sediada. Parabéns a todos pelos resultados e que venha mais uma temporada de sucesso. Contem sempre conosco”, afirmou. Confira a lista de pilotos Pro Tork premiados:

 Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2018 Emerson Loth - campeão da categoria Master Jony Jachtchechen - vice-campeão da categoria Master Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 Lolo Anton - campeão da categoria E1 Campeonato Paranaense de Motocross 2018 Willian Guimarães - campeão das categorias MX3 e MX4, além de terceiro na MX1 Otavio Pedro da Silva - campeão da categoria 85cc Matheus Zerbatto - terceiro na MX2 e segundo na Intermediária Especial Fabio Brito - terceiro na Força Livre Nacional Campeonato Paranaense de Velocross 2018 Jacson Keil - campeão das categorias Força Livre Nacional e VX1, além de terceiro na 230cc e quarto na TR100F Adulto Alex Júnior - campeão da categoria 230cc, além de segundo na TR100F Adulto e terceiro na VX1 e na VX2 Paulo Stedile - campeão da categoria VX3 Especial Marcio Lago - campeão das categorias VX3 Nacional e VX4 Nacional Matheus Zerbatto - quinto colocado na VX1 e quarto na VX2 Anilton Ximenez - quinto na VX3 Especial e quarto na VX3 Nacional Rodil “Ferrugem” Jr. - terceiro na VX3 Nacional Alencar Krefta - quinto na VX4 Especial e terceiro na VX5 Ana Fietz - segunda na VXF Nacional Copa Ecomix de Cross-Country 2018 
Claudiney Becegato - campeão das categorias XC1 e XC2 Paulo Stedile - vice-campeão da categoria XC3 Jocimar Ferreira - terceiro na XC1 A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page