• Daniela Burgonovo

É grande a expectativa para Paranaense de Motocross em Rio Bonito do Iguaçu

Melhores pilotos do estado já confirmaram presença na quinta etapa, que acontece neste fim de semana, com entrada franca

É grande a expectativa para a quinta etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. O evento será aberto ao público e terá entrada franca, mas seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.


Além de patrocinar a competição, a maior fabricante de motopeças da América Latina alinha no gate com alguns pilotos. Entre eles: Rafael Faria – líder na MX1 e quinto na Elite, Rodrigo Taborda – ponteiro na MX3 e segundo na MX3 Especial e na Força Livre Nacional, e Willian Guimarães – primeiro na MX4 e quarto na MX45.


A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 9h e os classificatórios às 12h30, seguidos por provas às 16h20. Já no domingo, terá o warm up às 8h, com corridas às 10h45. Haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube.


Inscrição subsidiada Pro Tork


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br. Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.


Serviço: Pro Tork Paranaense de Motocross


Etapa: 5

Quando: neste fim de semana, dias 13 e 14

Onde: Rio Bonito do Iguaçu

Inscrição: www.sportbay.com.br

Entrada: franca


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do Paranaense e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.