Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Willian Guimarães quer títulos antecipados no Paranaense de Motocross


QUARTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2017



Willian Guimarães tem um grande objetivo para a quinta e penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross: conquistar dois títulos antecipados, nas categorias MX3 e MX4. O evento será neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro, em Cascavel.


Na MX3, ele conta com 35 pontos a mais que o segundo colocado na tabela. Já na MX4, a diferença é de 30 pontos. Se ele vencer ambas as corridas, garante mais dois canecos ao lado da Pro Tork Racing Team. “Vou dar o meu melhor para que isso aconteça”, destaca o piloto natural de Londrina.


Na ocasião, serão feitas provas de 12 categorias. Mais de 150 atletas de todo o Paraná, estados vizinhos e até mesmo do Paraguai são esperados. No sábado, os treinos livres iniciam às 10h, os cronometrados a partir das 14h e as primeiras provas às 16h50. No domingo, o warm up rola às 8h20 e as corridas às 12h30. A entrada custa R$ 15, mas cortesias estão sendo distribuídas em oficinas e lojas de moto da cidade.


Pro Tork garante inscrição gratuita


Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia