Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Willian Guimarães é destaque Pro Tork na segunda etapa do Paranaense de Motocross


DOMINGO, 15 DE ABRIL DE 2018



Willian Guimarães foi o destaque Pro Tork na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, em Mandaguari, localizada na região Norte do estado. O piloto venceu as categorias MX3 e MX4, mantendo-se invicto no desafio.

Em ambas as classes, Willian largou na frente e não deu chances de ultrapassagem aos adversários, seguindo firme na ponta até receber a bandeira quadriculada. “Foi um evento muito legal, com pista boa e bastante público. Fiquei feliz com o resultado, agora é continuar trabalhando para manter o ritmo”, disse.

Também representaram a Pro Tork na ocasião os atletas Matheus Zerbatto - segundo colocado na Intermediária Especial e nono na MX2, e Thiago Garcia - que encerrou a MX2 na oitava posição.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento físico e com motocicleta. A próxima etapa da temporada 2018 está programada para acontecer nos dias 26 e 27 de maio, no município de Boa Esperança. A expectativa da Pro Tork é de voltar a subir ao pódio.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia