Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Willian Guimarães é destaque Pro Tork na segunda etapa do Paranaense de Motocross


DOMINGO, 15 DE ABRIL DE 2018



Willian Guimarães foi o destaque Pro Tork na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, em Mandaguari, localizada na região Norte do estado. O piloto venceu as categorias MX3 e MX4, mantendo-se invicto no desafio.

Em ambas as classes, Willian largou na frente e não deu chances de ultrapassagem aos adversários, seguindo firme na ponta até receber a bandeira quadriculada. “Foi um evento muito legal, com pista boa e bastante público. Fiquei feliz com o resultado, agora é continuar trabalhando para manter o ritmo”, disse.

Também representaram a Pro Tork na ocasião os atletas Matheus Zerbatto - segundo colocado na Intermediária Especial e nono na MX2, e Thiago Garcia - que encerrou a MX2 na oitava posição.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento físico e com motocicleta. A próxima etapa da temporada 2018 está programada para acontecer nos dias 26 e 27 de maio, no município de Boa Esperança. A expectativa da Pro Tork é de voltar a subir ao pódio.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Atrações radicais Pro Tork confirmadas no Barretos Motorcycles
Será dada a largada da Copa Paraná de Velocross, em Marilândia do Sul
Pro Tork alinha no gate da segunda etapa do Gaúcho de Motocross, em Gramado