Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Willian Guimarães é campeão antecipado no Paranaense de Motocross


SEGUNDA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO DE 2017



Willian Guimarães cumpriu seu objetivo na quinta e penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross: conquistou dois títulos antecipados, nas categorias MX3 e MX4. O evento aconteceu neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro, na cidade de Cascavel.


O primeiro desafio foi na MX4, prova que venceu de ponta a ponta. Já na MX3, largou em segundo, mas não demorou a ultrapassar o principal adversário e abrir vantagem para receber a bandeira quadriculada na frente. Esta foi a 16ª vez que ele se consagrou campeão estadual.


O piloto Pro Tork também já garantiu a taça da classe MX3 no Campeonato Brasileiro de Motocross e ainda pode conquistar a MX4. A final da temporada será realizada no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro, na cidade de Charqueada (SP). Willian se mostra confiante.


“Estou muito feliz pelo que vem acontecendo neste ano. Já conquistei três títulos para a Pro Tork e espero alcançar o quarto. Sigo treinando e minha expectativa é boa. Aproveito para agradecer a todos que torceram por mim e também a equipe por todo o suporte”, disse.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.



OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia