Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Willian Guimarães é campeão antecipado no Paranaense de Motocross


SEGUNDA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO DE 2017



Willian Guimarães cumpriu seu objetivo na quinta e penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross: conquistou dois títulos antecipados, nas categorias MX3 e MX4. O evento aconteceu neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro, na cidade de Cascavel.


O primeiro desafio foi na MX4, prova que venceu de ponta a ponta. Já na MX3, largou em segundo, mas não demorou a ultrapassar o principal adversário e abrir vantagem para receber a bandeira quadriculada na frente. Esta foi a 16ª vez que ele se consagrou campeão estadual.


O piloto Pro Tork também já garantiu a taça da classe MX3 no Campeonato Brasileiro de Motocross e ainda pode conquistar a MX4. A final da temporada será realizada no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro, na cidade de Charqueada (SP). Willian se mostra confiante.


“Estou muito feliz pelo que vem acontecendo neste ano. Já conquistei três títulos para a Pro Tork e espero alcançar o quarto. Sigo treinando e minha expectativa é boa. Aproveito para agradecer a todos que torceram por mim e também a equipe por todo o suporte”, disse.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.



OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork disputa três títulos na final do Brasileiro de Cross-Country, em Anápolis (GO)
Só Zerinho Pro Tork Moto Show se apresenta em cidades gaúchas
Lolo Anton conquista título no Paranaense de Enduro FIM 2017