Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Willian Guimarães defende liderança para a Pro Tork no Paranaense de Motocross


TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2018



Willian Guimarães disputa a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross com o objetivo de manter a liderança das categorias MX3 e MX4 para a Pro Tork. O evento será realizado neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho, na cidade de Jacarezinho, localizada no Norte Pioneiro.

O piloto está invicto na temporada, com uma vantagem de oito pontos em ambas as classes, e espera seguir assim. “A expectativa é a melhor possível, tenho treinado bastante com moto e a parte física, quero levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, afirma o atleta de Londrina.

Além dele, defendem a Pro Tork na competição os pilotos Matheus Zerbatto – segundo colocado na Intermediária Especial e quinto na tabela da MX2, e Vagner Lachi – quinto na MX3. Já Alencar Krefta fará uma participação especial na modalidade, alinhando no gate das classes MX4 e MX5.

As disputas acontecem na pista localizada no Parque de Exposição, em um traçado de 1.200 metros, com diversos obstáculos, como saltos, mesas e sessão de costelas. No sábado, os treinos livres iniciam às 10h. No domingo, o warm up será às 8h e o restante das corridas às 10h45. A entrada é franca.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road.

Serviço: Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Etapa:
3
Data: 14 e 15 de julho
Local: Parque de Exposição – Jacarezinho (PR)
Ingresso: Entrada franca

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia