Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

William Guimarães defende títulos para a Pro Tork no Paranaense de Motocross


QUARTA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2018



A Pro Tork é presença confirmada na disputa do Campeonato Paranaense de Motocross 2018, que terá sua abertura realizada neste fim de semana, dias 17 e 18, na cidade de Toledo, localizada a 550 quilômetros da capital. Quem irá defendê-la é o experiente piloto Willian Guimarães.


Willian foi campeão em 2017 nas categorias MX3 e MX4 e tem em seu currículo outros 14 títulos na competição. A expectativa para a primeira etapa é de fazer boas corridas e somar pontos importantes. “Fiz uma ótima preparação e acredito que posso levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, afirma.


As provas serão realizadas em uma pista de 1200 metros, do Motoclube. No sábado, os competidores entram em ação, a partir das 10h, para os treinos livres e depois, às 16h30, para as primeiras corridas. No domingo, às 8h, acontecem mais treinos e, às 11h30, o restante das disputas. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido no local.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


A Pro Tork, parceira da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca, e ainda oferece 30% de desconto nos escapamentos off road, disponíveis na A&D Moto Store. A ação tem como objetivo fomentar o esporte no estado.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)