Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Vai ser dada a largada para o Campeonato Paranaense de Motocross 2017


QUINTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2017



O Campeonato Paranaense de Motocross 2017 terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana, dias 18 e 19 de março, na cidade de Mandaguari. Entre as equipes confirmadas nesta temporada, destaque para a Pro Tork Racing Team, que irá disputar o título em cinco categorias.

Seus pilotos são: Carlos Eduardo Franco e Rodrigo Taborda, nas classes MX1 e MX2, Willian Guimarães e Vagner Lachi, na MX1, MX3 e MX4, e Matheus Zerbatto, na Intermediária Especial. Todos estão bem preparados e não veem a hora de acelerar no Motódromo Municipal.

A Programação tem início no sábado com os treinos livres, já os cronometrados acontecem a partir das 14h, e as primeiras provas às 16h50. No domingo, os atletas retornam a pista às 8h20 para mais uma sessão de treinos antes das provas, que começam às 12h30. A entrada é franca.

Pro Tork garante inscrição gratuita


Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork alcança bons resultados em provas no exterior
Pro Tork busca quatro títulos na final do Gaúcho de Motocross 2017
Pro Tork vence quatro categorias no Brasileiro de Cross-Country, em Matinhos (PR)