Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Vai ser dada a largada para o Campeonato Paranaense de Motocross 2017


QUINTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2017



O Campeonato Paranaense de Motocross 2017 terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana, dias 18 e 19 de março, na cidade de Mandaguari. Entre as equipes confirmadas nesta temporada, destaque para a Pro Tork Racing Team, que irá disputar o título em cinco categorias.

Seus pilotos são: Carlos Eduardo Franco e Rodrigo Taborda, nas classes MX1 e MX2, Willian Guimarães e Vagner Lachi, na MX1, MX3 e MX4, e Matheus Zerbatto, na Intermediária Especial. Todos estão bem preparados e não veem a hora de acelerar no Motódromo Municipal.

A Programação tem início no sábado com os treinos livres, já os cronometrados acontecem a partir das 14h, e as primeiras provas às 16h50. No domingo, os atletas retornam a pista às 8h20 para mais uma sessão de treinos antes das provas, que começam às 12h30. A entrada é franca.

Pro Tork garante inscrição gratuita


Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Piloto Pro Tork é esperança brasileira no Nitro World Games 2017, nos EUA
Pro Tork participa do 26º Encontro Motomagazine, em Marabá (PA)
Cruzmaltina recebe quinta etapa da Copa Paraná de Motocross