Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork vence quatro categorias na abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2018


SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MARÇO DE 2018



O Campeonato Brasileiro de Velocross 2018 teve início neste fim de semana, dias 10 e 11 de março, na cidade catarinense de Blumenau. A Pro Tork alinhou no gate com nove atletas e, mesmo com um acidente, conseguiu somar bons resultados.


Foram os destaques: Maiara Basso – primeira colocada na categoria VXF Especial, Marcio Lago – vencedor da VX3 Nacional e da VX4 Nacional, além de quarto colocado na 230 Pro, e Jacson Keil – ganhador da Força Livre Nacional e quinto na VX1.


Três outros pilotos também levaram a equipe ao pódio: Paulo Stedile – com um terceiro lugar na VX3 Especial, Alex Júnior – segundo na 230 Pro e quarto na VX2, e Ana Fietz – terceira na VXF Nacional.


Lucas Basso e Rodrigo Taborda acabaram sendo atingidos após o erro de um adversário na largada da VX2 e sofreram uma queda forte. Taborda chegou a ficar em observação no hospital, mas já foi liberado. Ambos passam bem.


Agora, eles se preparam para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2018, programada apenas para os dias 5 e 6 de maio, no município de Sete Quedas (MS).


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)