Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork vence duas categorias no Brasileiro de Motocross, em Nova Alvorada do Sul (MS)


DOMINGO, 10 DE JUNHO DE 2018



A Pro Tork venceu duas categorias na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2018, além de somar outros bons resultados. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, no Motódromo Pedro Stradiotti, na cidade de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul.

E a festa começou com o catarinense Milton “Chumbinho” Becker vencendo a MX5 de ponta a ponta. Depois foi a vez do paranaense Willian Guimarães comemorar o primeiro lugar na MX4. Ambos estão invictos e são considerados os favoritos aos títulos em suas classes nesta temporada.

A equipe contou ainda com um quarto lugar na MX2, conquistado pelo paulista Fredy Sapgnol. Na primeira bateria, ele chegou a brigar pela liderança, mas terminou em segundo. Na prova seguinte, estava liderando quando o pneu de sua moto furou. Ele fez uma troca rápida e veio de último para encerrar em quinto. Com o resultado, subiu da sétima para a quinta posição na tabela.

O Campeonato Brasileiro de Motocross 2018 tem sua próxima rodada programada apenas para os dias 4 e 5 do mês de agosto, no município de Extrema, em Minas Gerais. A Pro Tork é presença confirmada e espera garantir seu lugar no pódio mais uma vez.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da Nos Energy Drink.



OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)