Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork vence duas categorias no Brasileiro de Motocross, em Nova Alvorada do Sul (MS)


DOMINGO, 10 DE JUNHO DE 2018



A Pro Tork venceu duas categorias na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2018, além de somar outros bons resultados. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, no Motódromo Pedro Stradiotti, na cidade de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul.

E a festa começou com o catarinense Milton “Chumbinho” Becker vencendo a MX5 de ponta a ponta. Depois foi a vez do paranaense Willian Guimarães comemorar o primeiro lugar na MX4. Ambos estão invictos e são considerados os favoritos aos títulos em suas classes nesta temporada.

A equipe contou ainda com um quarto lugar na MX2, conquistado pelo paulista Fredy Sapgnol. Na primeira bateria, ele chegou a brigar pela liderança, mas terminou em segundo. Na prova seguinte, estava liderando quando o pneu de sua moto furou. Ele fez uma troca rápida e veio de último para encerrar em quinto. Com o resultado, subiu da sétima para a quinta posição na tabela.

O Campeonato Brasileiro de Motocross 2018 tem sua próxima rodada programada apenas para os dias 4 e 5 do mês de agosto, no município de Extrema, em Minas Gerais. A Pro Tork é presença confirmada e espera garantir seu lugar no pódio mais uma vez.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da Nos Energy Drink.



OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)