Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork soma cinco vitórias na quarta etapa do Paranaense de Velocross 2018


SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JUNHO DE 2018



A Pro Tork Racing Team conquistou cinco vitórias e outros bons resultados na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, realizada no fim de semana, dias 9 e 10 de junho, na cidade de Quitandinha. O Motódromo Castelo do Matão, que conta com uma das pistas mais tradicionais do estado, foi o palco das disputas.

Jacson Keil foi o destaque da equipe, ao vencer de ponta a ponta a 230cc e a Força Livre Nacional, além de ser o segundo colocado na TR100F Adulto e o terceiro na VX1. Também subiram ao lugar mais alto do pódio: Paulo Stedile – na VX3 Especial, e Marcio Lago – na VX3 Nacional e na VX4 Nacional.

Além deles, defenderam a equipe os pilotos: Rodrigo Taborda – segundo colocado na VX2 e quinto na VX1, Ana Fietz – segunda na VXF Nacional, Alencar Krefta – terceiro na VX5 Especial, Alex Júnior – terceiro na 230 e na TR100F Adulto e Rodil Júnior – terceiro na VX3 Nacional.

Agora, eles terão pouco mais de um mês para se prepararem para a próxima rodada. O Campeonato Paranaense de Velocross 2018 tem sua quinta etapa programada para acontecer nos dias 28 e 29 de julho, no município de Piên. A expectativa da Pro Tork é seguir somando pontos importantes.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)