Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork soma cinco vitórias na quarta etapa do Paranaense de Velocross 2018


SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JUNHO DE 2018



A Pro Tork Racing Team conquistou cinco vitórias e outros bons resultados na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, realizada no fim de semana, dias 9 e 10 de junho, na cidade de Quitandinha. O Motódromo Castelo do Matão, que conta com uma das pistas mais tradicionais do estado, foi o palco das disputas.

Jacson Keil foi o destaque da equipe, ao vencer de ponta a ponta a 230cc e a Força Livre Nacional, além de ser o segundo colocado na TR100F Adulto e o terceiro na VX1. Também subiram ao lugar mais alto do pódio: Paulo Stedile – na VX3 Especial, e Marcio Lago – na VX3 Nacional e na VX4 Nacional.

Além deles, defenderam a equipe os pilotos: Rodrigo Taborda – segundo colocado na VX2 e quinto na VX1, Ana Fietz – segunda na VXF Nacional, Alencar Krefta – terceiro na VX5 Especial, Alex Júnior – terceiro na 230 e na TR100F Adulto e Rodil Júnior – terceiro na VX3 Nacional.

Agora, eles terão pouco mais de um mês para se prepararem para a próxima rodada. O Campeonato Paranaense de Velocross 2018 tem sua quinta etapa programada para acontecer nos dias 28 e 29 de julho, no município de Piên. A expectativa da Pro Tork é seguir somando pontos importantes.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)